top of page
Crianças admirando a vista

Dúvidas frequentes

Aqui estão algumas dúvidas mais frequentes!

Como posso entrar em contato com o Hostel Farol da Barra?

 

Florianópolis:
 

Como posso pagar minha reserva?

​​

50% da sua reserva deve ser paga antecipadamente por transferência bancária. Os outros 50% são cobrados no momento do check-in e pode ser feito por transferência bancária, pix, cartões de crédito e débito ou em dinheiro. 

Ao realizar uma reserva você receberá um email com os dados para transferência.

Quando posso fazer o check-in? Quando preciso fazer o check-out?

 

O horário padrão de check-in é 14h e a de check-out é 11h. Os check-ins antecipados e os late check-outs estão sujeitos a disponibilidade, podendo haver uma taxa adicional.

Posso fazer meu check-in online?

Sim, dois dias antes de sua reserva você receberá um email com um link para realizar seu check-in online, agilizando o processo ao chegar ao Hostel Farol da Barra.

Quais tipos de quartos vocês oferecem?

Oferecemos quartos privativos e quartos compartilhados de uso misto ou feminino.

Posso guardar minha bagagem no Hostel Farol da Barra por alguns dias?

 

O Hostel Farol da Barra oferece armazenamento gratuito de bagagem nas primeiras 24 horas. 

O que a compra de Day Use inclui?

O Day Use inclui o uso de nossas áreas internas como, banheiros, duchas, espaço de coworking, áreas de descanso até as 20:00

É possível adicionar uma cama extra a um quarto privativo?

Só há possibilidade cama extra no quarto privativo Caverna Matadeiro.

O Hostel Farol da Barra é adequado para crianças?

 

Não é permitido hospedagem para menores de 18 anos.

Posso levar meu pet?

Sim, porém apenas para quartos privativos. Entretanto, entre em contato conosco para checar as taxas e políticas aplicáveis.

Como me candidato para trabalhar ou voluntariar no Hostel Farol da Barra?

Somente pelo programa Worldpackers.

Onde posso estacionar meu carro?

O Hostel Farol da Barra não tem estacionamento disponível. Entretanto é possível parar o carro no estacionamento público com segurança.

Precisa de ajuda com o seu cancelamento ou modificação de reserva?

Entre em contato por email que teremos prazer em auxilia-lo. Reservas feitas com OTA's (Booking.com, Hostworld.com, etc) devem ser modificadas diretamente no site onde foram realizadas.

Qual a diferença de fazer a reservas diretamente pelo site, telefone ou email?

Em nossos site garantimos a melhor tarifa, além de benefícios exclusivos. Consulte nossa seção " Reservar Conosco".

Como fazer reservas para grupos?

Entre em contato pelo email contatohostelfaroldabarra@gmail.com e teremos prazer em ajudá-lo.

About

Frequently asked questions

Contacts

Follow us
  • Whatsapp
  • TripAdvisor
  • Facebook
  • Instagram
Call and make your reservation
(48) 9 8833-1668
bottom of page