top of page
Dúvidas frequentes
Aqui estão algumas dúvidas mais frequentes!
Como posso entrar em contato com o Hostel Farol da Barra?
Florianópolis:
-
WhatsApp: (48) 9 8833-1668
Como posso pagar minha reserva?
50% da sua reserva deve ser paga antecipadamente por transferência bancária. Os outros 50% são cobrados no momento do check-in e pode ser feito por transferência bancária, pix, cartões de crédito e débito ou em dinheiro.
Ao realizar uma reserva você receberá um email com os dados para transferência.
Quando posso fazer o check-in? Quando preciso fazer o check-out?
O horário padrão de check-in é 14h e a de check-out é 11h. Os check-ins antecipados e os late check-outs estão sujeitos a disponibilidade, podendo haver uma taxa adicional.
Posso fazer meu check-in online?
Sim, dois dias antes de sua reserva você receberá um email com um link para realizar seu check-in online, agilizando o processo ao chegar ao Hostel Farol da Barra.
Quais tipos de quartos vocês oferecem?
Oferecemos quartos privativos e quartos compartilhados de uso misto ou feminino.
Posso guardar minha bagagem no Hostel Farol da Barra por alguns dias?
O Hostel Farol da Barra oferece armazenamento gratuito de bagagem nas primeiras 24 horas.
O que a compra de Day Use inclui?
O Day Use inclui o uso de nossas áreas internas como, banheiros, duchas, espaço de coworking, áreas de descanso até as 20:00.
É possível adicionar uma cama extra a um quarto privativo?
Só há possibilidade cama extra no quarto privativo Caverna Matadeiro.
O Hostel Farol da Barra é adequado para crianças?
Não é permitido hospedagem para menores de 18 anos.
Posso levar meu pet?
Sim, porém apenas para quartos privativos. Entretanto, entre em contato conosco para checar as taxas e políticas aplicáveis.
Como me candidato para trabalhar ou voluntariar no Hostel Farol da Barra?
Somente pelo programa Worldpackers.
Onde posso estacionar meu carro?
O Hostel Farol da Barra não tem estacionamento disponível. Entretanto é possível parar o carro no estacionamento público com segurança.
Precisa de ajuda com o seu cancelamento ou modificação de reserva?
Entre em contato por email que teremos prazer em auxilia-lo. Reservas feitas com OTA's (Booking.com, Hostworld.com, etc) devem ser modificadas diretamente no site onde foram realizadas.
Qual a diferença de fazer a reservas diretamente pelo site, telefone ou email?
Em nossos site garantimos a melhor tarifa, além de benefícios exclusivos. Consulte nossa seção " Reservar Conosco".
Como fazer reservas para grupos?
Entre em contato pelo email contatohostelfaroldabarra@gmail.com e teremos prazer em ajudá-lo.
bottom of page