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POLÍTICA DE CANCELAMENTO

 

O cancelamento de reserva poderá ser solicitado, com antecedência, obedecendo aos seguintes critérios: 

 

1-    Pedidos de cancelamentos deverão ser por escrito e encaminhados para o seguinte email: contatohostelfaroldabarra@gmail.com  e seu recebimento deve ser confirmado pela Central de Reservas;

 

2-    Em conformidade com as leis de Proteção ao Consumidor, o prazo para cancelamento de reserva sem bônus é de até sete (7) dias após efetivação da compra/pagamento da reserva. 

 

3-    Cancelamento gratuito com até 30 dias de antecedência da data do check in: devolução de 100% menos tarifa do cartão/bancária ou deixamos 100% do valor pago para ser usado numa outra data dentro do prazo de 12 meses ;

 

4-    Cancelamento com menos de 30 dias da data do check in, não haverá devolução do valor depositado; 

 

5-    Reservas feitas por Agências de Viagens e OTAs (sites de terceiros) Serão aplicadas as políticas da agência de viagens, site de terceiros, clube de férias ou parceiros, como por exemplo a Booking.com, Decolar, Hoteis.com, Expedia, Hurb, CVC, Best Day, Agoda, Candeias, entre várias outras.

ATENÇÃO: Alterações e cancelamentos deverão ser solicitados diretamente por onde foi feita a reserva ou comprado o voucher. Verifique em sua confirmação de reserva ou voucher as políticas válidas e os canais disponíveis para contato. Não poderá ser solicitado cancelamento ou alterações de datas diretamente no hostel, mas estaremos sempre disponíveis para dúvidas e pedidos especiais. Poderão haver diferenças entre a política do hotel e da agência, pelo que prevalecerá a da agência por onde foi feita a reserva.

 

6- No-Show (não comparecimento):

 

•Aviso de cancelamento com menos de 24hs ou no show** (não comparecimento no dia da chegada) , não há estorno e não tem direito a crédito.

 

**No show é uma desistência sem cancelamento, isto é, quando o hóspede não comparece ao hotel na data de entrada reservada. O Quarto ou Cama permanecerá disponível por 24 horas a partir do horário de check-in previsto e, após este período, será liberada. 

 

 

7- Saída antes do final do período:

 

A saída ou término da estadia antes de completar o período contratado, por qualquer motivo, não dará direito a devolução ou reembolso do valor pago pela hospedagem.

 

8- Cancelamentos de reservas de grupos:

 

Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem, desde que a comunicação seja feita até 15 (quinze) dias prévios da data do check-in. O cliente terá o crédito para hospedagem no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento.

Menos de 15 (quinze) dias prévios da data do check-in, o cliente não terá direito a nenhuma devolução em crédito para hospedagem.

Todo crédito pendente deverá ser utilizado até 90 (noventa) dias contados da data do cancelamento da reserva.

Havendo desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente dentro do hotel, não será devolvido diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem.

 

9- Regras de desistência após entrada

 

Em caso de desistência após  entrada resultará em uma taxa de cancelamento igual à primeira noite de sua estadia e reembolsando demais noites, menos a taxa do cartão.

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